Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!

Mulher de Beleza Natural seja bem vinda, este blog foi criado para você compartilhar comigo, minhas experiências, idéias, dicas de beleza, tudo sobre a mulher e assuntos variados, lembre-se, sempre fique atualizada nas tendências da moda, porém seja você mesma sempre e se poder crie seu próprio estilo. Curta este blog, que foi criado justamente para você. :)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"Unhas Francesinhas Coloridas"

www.dicasdemulher.com.br
Olá meninas venho com uma novidade muito legal para nossas unhas, a moda agora é unhas coloridas, ainda mais em formato de francesinhas e vem caindo cada vez mais no gosta das mulheres.
www.bubukawords.blogspot.com
www.elfinha.com
Mas a francesinha tradicional contínua ainda no gosta das mulheres e para falar a verdade é de uma delicadeza e quando é bem feita, fica muito linda, olha só!!!!!
stupidcute.geekgirl.com.br
 Eu adoro este modelo e quando eu tenho um tempinho, não deixo de fazer em minhas unhas!!!!!

2 comentários:

Olá, deixe seu comentário!!