Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!

Mulher de Beleza Natural seja bem vinda, este blog foi criado para você compartilhar comigo, minhas experiências, idéias, dicas de beleza, tudo sobre a mulher e assuntos variados, lembre-se, sempre fique atualizada nas tendências da moda, porém seja você mesma sempre e se poder crie seu próprio estilo. Curta este blog, que foi criado justamente para você. :)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"Corpo"


www.corposaun.com
          Mulher de Beleza Natural, na minha opinião, a mulher precisa e deve sempre ter a sua sensualidade e a sua beleza natural, porque isso já faz parte do seu porte físico, não concorda comigo? Procure sempre cuidar de seu corpo, sua pele e de sua saúde, realizando exercícios físicos, se alimentando bem, comendo alimentos saudáveis e abuse dos cremes hidrantes, tanto para o corpo como para o rosto, para sempre estar com uma pele macia e cheirosa, obtendo a sua elegância, sensualidade, beleza e seu estilo. 
www.rinnaldoalves.blogspot.com
          Eu adoro praticar musculação em acadêmias, pois sei que vou ter uma pessoa especializada que irá me orientar a carregar pesos conforme o meu porte físico, para não causar prejuisos mais tarde em minha saúde, mas no momento, eu não estou indo a acadêmia por problemas pessoais, mas nem por isso me desanimo, sempre quando posso, faço uma caminhadinha de 30 minutos, só para manter a forma. Confesso que morro de medo de engordar, mas sempre procuro me alimentar corretamente, comendo de tudo um pouco e não deixo de fazer exercícios físicos de acordo com minhas necessidades e o meu porte fisico.
www.senado.gov.br
           Existem mulheres que procuram muito em obter o corpo ídeal, (e eu sou uma delas, hihihihih), tendo uma barriguinha magrinha, um bubum durinho, pernas bonitas e fortes, então recomendo a essas mulheres, praticar acadêmia, fazer uma caminhada, corrida, algum esporte ou outros exercícios que você goste, só para alcançar o corpo tão desejado ou até mesmo para manter a forma, mas lembre-se, encontre acadêmias boas e especializadas, no qual tenha a certeza que terá um bom resultado.
www.cyberdiet.terra.com.br
          Caso o seu desejo é emagrecer, perder umas gordurinhas indesejáveis, vá em alguma clínica de nutrição para que a nutricionista possa te dar um cardápio com uma dieta adequada para você emagrecer e ainda por cima se alimentando bem e consulte alguém que possa te ajudar a praticar com eficiência, exercícios físicos para ajudar no seu emagrecimento.
www.yrportugal.eu
          Mulher de Beleza Natural, caso você não esteja em seu peso ídeal e possua regiões em seu copo que não goste muito, recomendo que procure sempre roupas que vistam bem em você, escondendo partes que você mais odeie, pois existem truques hoje em dia, que dá para disfarça-las, como por exemplo, uma cinta que aperte a barriguinha, um vestido, em fim, roupa que te vistam bem. Seja aquela mulher com estilo, elegância e desejável mesmo acima do seu peso.
www.vooz.com.br
          O mercado de cosméticos, virou desejo de consumo de muitas mulheres, ou seja, virou mania/febre em todo o País, então recomendo a essas mulheres que adoram cremes hidratantes para o rosto como para o corpo, a usar produtos eficientes e com qualidade, gerando bons resultados. Caso você não saiba qual produto usar, recomendo que use aqueles adequados para o seu tipo de pele e que vá em clínicas de estéticas ou até mesmo em demartologistas, para que te dê orientações sobre, qual o produto mais adequado para o seu tipo de pele.
www.exsultatejubilate.bloguepessoal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário!!