Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!

Mulher de Beleza Natural seja bem vinda, este blog foi criado para você compartilhar comigo, minhas experiências, idéias, dicas de beleza, tudo sobre a mulher e assuntos variados, lembre-se, sempre fique atualizada nas tendências da moda, porém seja você mesma sempre e se poder crie seu próprio estilo. Curta este blog, que foi criado justamente para você. :)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Maquiagem para cada fase da mulher"

www.abril.com.br
Olá mulher de beleza natural, desta vez estou trazendo um tema muito interessando para você e tenho a certeza que irá adorar. A vida possui 4 fases, seja elas, a fase da infância, a fase da adolescência, a fase adulta e a fase do idoso e isso tem tudo haver ver com o tema que estou trazendo e assim compartilhar com você as dicas de maquiagem para cada fase de nossa vidas. 
Anote:

Até 18 anos:
www.revistadasmeninas.blogspot.com
Maquiagem: “É uma idade em que ousar é quase necessário. Por exemplo, a sombra pode ir do preto ao laranja, passando pelo azul e rosa. Pode usar e abusar do delineador com brilho, rímel, lápis de olho. Só não recomendo usar base e pó, porque a pele ainda não precisa disso. No máximo, usar corretivo para esconder uma acne”.

19 a 29 anos:
www.adrianeboneck.com.br
“Nessa idade, a mulher já está integrada ao trabalho e em outra fase. Por isso, não pega bem sair de sombra azul por aí. E ainda não é necessário usar base, só corretivo, porque a base deixa o rosto muito carregado. Para noite, usar um batom bem forte, em vez de carregar nos olhos”.

30 a 40 anos:
www.wp.clicrbs.com.br
 Maquiagem: “Tem que optar por tons pasteis, especialmente o marrom, nos olhos. Prime, base, pó e corretivo são bem-vindos. Mas nunca pode usar pó debaixo dos olhos, porque isso acentua rugas e sinais de expressão. É melhor ter mais olheiras, do que parecer mais velha”.
Pele: “Essa é a fase em que é preciso ter mais cuidados com a pele. Não pode sair de casa, de jeito nenhum, sem protetor solar. Se usar anti-idade e fizer tratamentos para firmeza da pele, melhor ainda”.

40 a 50 anos:
www.lookatgame.com
Maquiagem: “O maior cuidado que as pessoas dessa idade precisam ter é com o excesso de base, que pode envelhecer em três, quatro anos. Tem que passar base, corretivo e pó nas manchas e rugas. Nessa idade, usar delineador começa a ser perigoso, porque a pele dos olhos já não é tão rígida e tem que tomar muito cuidado para não ficar tudo tremido e torto, o que acentua a imperfeição. E o ideal é optar por tons naturais de maquiagem, com um pouco de cor”. 

Acima dos 50 anos:
jaquelineacosta.co
Maquiagem: “A maquiagem é basicamente corretiva para, novamente, esconder possíveis manchas, rugas e marcas de expressão. Como em toda faixa etária, a mulher pode usar e abusar do rímel. A sombra vem com a função de levantar o olhar e só. Nada de colorir. É nessa fase que se começa a usar lápis nas sobrancelhas para corrigir falhas. Tem que tomar muito cuidado para não ficar artificial. Tonalidade de lápis telha, só para quem tem cabelo ruivo. Para morenas, é bom usar o tom café e loiras escolham o cinza”.

Um comentário:

Olá, deixe seu comentário!!