Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!

Mulher de Beleza Natural seja bem vinda, este blog foi criado para você compartilhar comigo, minhas experiências, idéias, dicas de beleza, tudo sobre a mulher e assuntos variados, lembre-se, sempre fique atualizada nas tendências da moda, porém seja você mesma sempre e se poder crie seu próprio estilo. Curta este blog, que foi criado justamente para você. :)

domingo, 21 de novembro de 2010

"Francesinha Roxa"

         Olá galera, soube que a moda agora são unhas coloridas e ainda mais em formato de francesinha, e no entanto, postei uma materia sobre este assunto no qual você poderá ver em outro link logo abaixo. Então pensando nisso, fiz uma francesinha meio diferente e espero que gostem, pois eu adorei. Para faze-lo tive que ter muita paciência, hihihi, mas no final de tudo valeu a pena, porque ficou uma gracinha e tive que usar 2 tipos de esmaltes.

         Primeiro passei 2x o esmalte de cor roxa nas pontas, arrumando os defeitos com algodão e palito de dente para que fiquem bem definidos, depois passei uma cor bem clarinha, mas sem passar em cima do roxo, em seguida fiz as florsinhas usando tinta guache branco e amarelo com palito de dente, finalizando com um brilho.  

www.pixmac.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário!!