Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!

Mulher de Beleza Natural seja bem vinda, este blog foi criado para você compartilhar comigo, minhas experiências, idéias, dicas de beleza, tudo sobre a mulher e assuntos variados, lembre-se, sempre fique atualizada nas tendências da moda, porém seja você mesma sempre e se poder crie seu próprio estilo. Curta este blog, que foi criado justamente para você. :)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"Alimentação / Saúde"

www.elvas.olx.px

         Cuidar da alimentação é muito importante para a nossa saúde e também para manter a forma, por isso é preciso ter uma dieta composta de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, cálcio e outros minerais, como também rica em vitaminas. Recomendo que consulte algum nutricionista que que lhe possa lhe oferecer uma dieta que tenha todos os tipos de alimentos, sem abusos e também sem exclusões.
www.blogluhfernandez.blogspot.com
          Logo a baixo, tem uma pirâmide da alimentação equilibrada, no qual você possa verificar as ordens que se encontram cada alimento e a sua categoria.
                      www.portalsaofrancisco.com.br
          Logo a baixo tem uma sopa tradicional e é considerado uma delícia, por muitos clientes, ela é feita de feijão e legumes/verduras e tem 2 tipos de sabores, a de carne e de de mocoto, é uma obra criada pelo meu querido avô, e com está obra ele montou a sua própria soparia, chamada “Rachid, o Rei da Sopa” e já atua no mercado mais de 30 anos. Só quem sabe fazer é o meu avô e seus filhos, inclusive sua esposa (avó) e vem conquistando cada vez mais clientes com a sua sopa tradidional. Tenho muito orgolho dele, pois é um exemplo de vida para meu futuro. Pretendemos continuar com este segmento. Já fazendo a sua propaganda, a soparia é localizada no Bairro da Glória, Rua: São Bento, em frente a Escola Antônio Bittencourt. Você vai adorar!!!!!  
           Eu como de tudo um pouco, mas sem exagero, adoro jantar sopas, uma saladinha de frutas, uma canja, em fim, alimentos bem leves. Confesso que aos finais de semana fujo da minha dieta, comendo sanduiches, pizzas, sabe, só besteiras, hihihihihih, mas procuro sempre praticar exercícios fisicos, pelo menos 3 vezes na semana e assim garantir uma boa forma. 
          Eu adoro o Programa Mais Você da Ana Maria Braga e sempre guando posso assisto-o, pois todos os dias passa assuntos novos e interessantes, e hoje quando eu acordei estava passando uma materia sobre alimentação saudável e equilibrada com o doutor Guilherme Furtado, do “S.O.S Mais Você” . Eles abordaram que para manter a forma e uma boa saúde é preciso ter uma boa alimentação começando pelo café da manhã e também praticar exercícios físicos. Foi abordado também que o individuo obtendo uma dieta equilibrada retarda o envelhecimento e também previni vários tipos de dõenças, como por exempre o câncer, diabete, em fim. É preciso que a pessoa tenha este conhecimento para que possa viver mais e melhor e assim se sentindo bem com a vida.
www.clicrbs.com.br
http://tvglobo.maisvoce.globo.com/sosmaivoce/2010/11/05/saiba-como-retardar-o-envelhecimento-com-muita-saude-e-bem-estar/
          O que achei interessante também nesta materia é que eles abordaram o acaí, e é considerado um excelente alimento, composta com uma grande parte de gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas, no qual são benéficas e aluxiliam na redução do colestrol, contribuindo na prevenção de dõenças cardiovasculares como o infarto do coração.
www.crefito12.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário!!