Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!

Mulher de Beleza Natural seja bem vinda, este blog foi criado para você compartilhar comigo, minhas experiências, idéias, dicas de beleza, tudo sobre a mulher e assuntos variados, lembre-se, sempre fique atualizada nas tendências da moda, porém seja você mesma sempre e se poder crie seu próprio estilo. Curta este blog, que foi criado justamente para você. :)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"Linda na Gravidez"


www.vevefeo.blogspot.com

           Eu tenho uma filosofia e vou levar para a minha vida inteira, que a mulher deve sempre estar linda todos os dias do ano, tendo a sua beleza natural. Existem 2 casos que a mulher engravida, um é por acidente (gravidez não esperada) e o outro é quando é planejado pelo casal. A mulher com certeza vai sofrer várias mudanças durante a sua gestão, como por exemplo, a sua barriguinha e seus ceios vão crescer, podendo engordar ou não, mas isso dependendo muito da cada mulher.
www.recados-orkut.net
           É muito importante que a futura mamãe, se sinta feliz com a chegada de um bebê, mas recomendo que cuide de seu visual, da sua alimentação, da sua saúde, do seu corpo e também da sua pele para que fique todo o tempo linda, cuidando da sua beleza natural e com certeza se sentirá atraente, elegante e bonita, para você mesma, para o seu esposo e também para o seu bebê, levantando o seu auto estima.
www.naturavendas.wordpress.com

           Mulheres na hora de escolhar roupas já são indecisas, inclusive eu, e imagine na fase de gestação, em que o corpo passa por mudanças, ai precisar camprar roupas apropriadas que fiquem bem na futura mamãe. Aqui vai uns modelitos, que em minha opinião, fica lindo nas mulheres grávidas, deixando a futura mamãe linda e atraente.
www.modadevestir.blogspot.com
www.blog.zazou.com.br
www.modadevestir.blogspot.com
www.dasmariasblog.pop.com.br
http://www.mundodasdicas.net
www.eucapricho.com
www.fashionbubbles.com
www.wp.clicrbs.com.br
www.viapalhoca.com.br
           Confesso que quando eu engravidar, só usarei vestidos, para não apertar a barriguinha e porque também acho muito lindo, fica uma graça. Mulher de Beleza Natural, antes de tudo, recomendo que fique bem informada sobre o que você deve ou não fazer e consulte pessoas especializadas para cuidar da sua alimentação e da sua saúde e deu seu bebê.
www.mannual.virgula.uol.com.br
www.alimentacao-beleza.ocasiao.pt
www.westlog.westrags.pt
             Futura mamãe, arrume seu visual para a chegada do seu bebê, fique linda. Aqui vai um endereço de e-mail para você solicitar mais informações, sobre você em sua fase de gestação e também tudo sobre bebês. www.planetabebe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário!!