Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!

Mulher de Beleza Natural seja bem vinda, este blog foi criado para você compartilhar comigo, minhas experiências, idéias, dicas de beleza, tudo sobre a mulher e assuntos variados, lembre-se, sempre fique atualizada nas tendências da moda, porém seja você mesma sempre e se poder crie seu próprio estilo. Curta este blog, que foi criado justamente para você. :)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Unhas"

Alguns esmaltes que adoro, faço até combinações
          Recomendo a você mulher de beleza natural, para que a suas unhas sempre fiquem bonitas e saudáveis, sempre tenha o seu estojo de unha em casa ou até em sua própria bolsa para que você dê aquela arrumadinha básica onde estiver e também oferecendo o seu kit a moça que vai fazer a sua unha, evitando infecções e outras dõenças. Deixe sempre suas unhas limpas e pintadas. Quando for fazer as tarefas de casa, recomendo que use sempre luvas para não maltratá-las, evitando que ela venha amulecer e em seguida cause a sua quebra. Recomendo também que se alimente bem, comendo alimentos saudáveis e beba muita água.
Pequeno Kit de unha portátil para você levar para onde quiser
Passei a cor rosa e finalizei com gliter
        Quando perceber que a sua unha estiver descascando ou até mesmo amulecendo, passe a lixa para ageitar as imperfeições, deixando com uma aparência boa e bonita e finalize passando uma cor de esmalte de sua preferência. Recomendo a você mulher de beleza natural, não deixar a sua unha muito grande por experiência própria, pois pode causar a quebra da unha facilmente, ainda mais aquelas que realizam atividades de casa, cresce as chances de que a unha quebre. Use e abuse das cores que estão na moda, inove sempre. Caso você não tenha o seu Kit de unha em casa, vá em algum salão de cabelereiro bom, para fazer as suas unhas, peça que a moça faça decorações e escolha a cor que mais te agrade, mas não deixe de ter o seu kit de unha, pois é muito importante para dar aquela arrumadinha básica onde estiver.
Cor vermelho escuro, com o rubi por cima e finalizando com o óleo secante
Cor roxa, com brilho e finalizando com o óleo secante
        Quando tinha o hábito de roer as minhas unhas, a minha mãe e alguns amigos falavam “paré menina de roer as unhas”, o pior é que eu não conseguia parar e isso acontecia naqueles dias que eu ficava mais nervosa, anciosa, e preocupada, pois isso acontecia automaticamente. O tempo foi passando e percebi que minhas mãos ficavam com uma aparência horrível por causa das unhas roidas e percebi também que as pessoas olhavam muito para minhas unhas e isso foi me envergonhando e coloquei na minha cabeça que nunca mais iria roe-las e com o hábito de roer as unhas, isso poderia dificultar futuramente de eu conseguir arrumar um emprego. Confeço que foi difícil, mas nada é impossível, de vez roer as unhas, eu tirava o esmalte e rapidamente pintava de novo, parece até engraçado, mas é verdade e funcionou e o resultado disso é que realmente parei e tomo muito cuidado para que elas fiquem sempre lindas e agora o esmalte dura a semana toda, rsrssrrsrsrsrssr. “o importante é a vontade de querer parar de roer as unhas”.
Unhas decoradas, www.dicas.debeleza.com.br
         Você mulher de beleza natural, tem uma história parecida com a minha para contar, mande para nós e caso possua idéias de unhas decoradas, mande uma foto e um comentário para que possa ser postada no blog e que nós mulheres possamos ver e obter outros comentários.

Cores variados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário!!