Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!

Mulher de Beleza Natural seja bem vinda, este blog foi criado para você compartilhar comigo, minhas experiências, idéias, dicas de beleza, tudo sobre a mulher e assuntos variados, lembre-se, sempre fique atualizada nas tendências da moda, porém seja você mesma sempre e se poder crie seu próprio estilo. Curta este blog, que foi criado justamente para você. :)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Lábios"

www.modasetendencias.com
          A parte que mais gosto em meu rosto e a minha boca, acho que combina perfeitamente com o meu tipo de rosto. Não saio de casa sem batom de jeito nenhum, levo na minha bolsa um estojo de maquiagem para dar um retoque quando a cor está saindo da minha boca e passo batom também até para ir no mercadinho aqui do lado de casa. Acredito que a mulher deve estar com os lábios sempre pintados, pois na minha opinião é a parte mais importante em nosso rosto e eles bem feito se torna sedutores.
Esta cor é uma combinação com a cor marrom com o rosa por cima
           Em dias claros, use cores suáveis como por exemplo, o rosa, cor de pêssego e outras cores que te agrade, mas que não chame tanta atenção, como por exemplo o vermelho. Quando for sair a noite, pode incrementar mais, passando uma cor mais forte para os lábios ficarem marcantes e visível, finalizando com um brilho lábial.

Kity de maquiagem
Recomendo que você de beleza natural, tenha sempre um pequeno kit de maquiagem portátil para que possa levar a onde quiser em sua bolsa e poder dar aquele retoque básico onde estiver. Quando saio a noite para a balada, antes de passar qualquer batom para marcar bem meus lábios, eu contorno eles com um lápis preto ou marrom e depois passo uma cor forte e finalizo com um brilho lábial do sabor que eu mais adoro, que o de morando, mas você pode usar o sabor que mais achar agradável. O meu namorado por exemplo adora quando meu lábios estão bem pintados e na hora de beijar fica aquele gostinho de morando é uma delícia, recomendo a você mulher de beleza natural, também arrumar sempre seus lábios e tenho certeza que seu esposo ou namorado vai adorar também.
Mel
Existem dias, que os meus lábios ficam ressecados e quando isso acontece comigo, passo um pouquinho de mel a noite e deixo ficar um tempinho, pelo menos 1 hora para hidrata-los e quando saio na rua, antes de passar o batom de cor, passo um batom com protetor solar e passo o dia bebendo bastante água, obtendo lábios saudáveis e mácios. Recomendo a todas as mulheres de beleza natural, a cuidar bem de seu lábios e quando for comprar batom, compre aqueles que tenham qualidade, para não causar alergias em você.
Os batons que mais adoro é da avon e fazem parte do meu kity de maquiagem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário!!