Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!

Mulher de Beleza Natural seja bem vinda, este blog foi criado para você compartilhar comigo, minhas experiências, idéias, dicas de beleza, tudo sobre a mulher e assuntos variados, lembre-se, sempre fique atualizada nas tendências da moda, porém seja você mesma sempre e se poder crie seu próprio estilo. Curta este blog, que foi criado justamente para você. :)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Visual"


          Mulher de beleza natural, sempre se preocupe com o seu visual, vista uma roupa que se sinta bem todos os dias, mas com muita beleza e elegância. Procure sempre impressionar o seu namorado ou seu esposo e até mesmo você com sua beleza natural. Caso não tenha dinheiro para comprar roupas novas, lá vai um dica e que utilizo muito, explore o seu quarda roupa, pegando aquelas peças que você não usa mais, tente inova-las, colocando acessórios para dar uma mudança e um toque especial. Caso esteja enjoada de seu visual, e não sabe o que fazer para mudar isso, recomendo que procure informações e dicas na internet, nos salões de cabeleleiros, para que você poça obter uma mudança que combine realmente com você e que no final de tudo fique parecendo uma rainha. Se você acha que tem que mudar o seu cabelo primeiramente, vá em algum salão de cabeleireiro que você conheça e peça para seu cabeleireiro a melhor opção que fique bem em você, mudando o seu visual, faça um corte bonito e moderno, pinte, escove ou até mesmo pessa que faça cachos, para dar mais volume em seu cabelo, mas que essa mudança combine com o seu perfil físico, obtendo a sua aprovação, tá ok!
Vestido simples com uma sandalha não muito alta, para usar quando for dar uma saidinha ao cinema, barsinho, lugar bem casual
www.unitmagazine.cm
            Falando do salto alto, eu adoro, deixa a mulher com uma postura impressionante, dando muito poder e muita elegância, porém é importante informar, que é preciso saber andar em saltos com muita postura, gerando admiração por onde passa. Use e abuse também das rasteirinha, deixa um visual mais leve e confortável, lembre-se, esteja com as suas unhas dos pés todo tempo limpinha, para causar boa impressão aos olhos das outras pessoas. Quando for comprar roupas, sapatos, acessórios e outros itens para compor o seu visual, compre aqueles que realmente você vai usar e que fique bem em você e se poder pessa a opnião de segundos para lhe informar se realmente ficou legal e caso não combine com você, peça sugestões de outros itens, caso esteja sozinha na loja, peça opnião de sua atendente, claro, com certeza ela vai dizer sim, né, mas diga a ela para dizer a verdade e que será bem recompensada, pois você pretende comprar na loja a qualquer custo. 
Cada mulher tem um vício, seja de bolsas, calçados, roupas, em fim, itens que a deixam felizes e se achando lindas . Aqui está alguns calçados que uso muito.
www.bazarpop.com.br
         Sempre que você se achar inferior a outra pessoa, só porque ela é mais bonita e inteligente e possui roupas lindas, que você não possa ter e até mesmo se sinta desanimada com alguma coisa, se anime querida, você não é pior que ninguém, se assuma, stenha o seu próprio estilo, eja você mesma sempre, você tem a sua beleza natural e cuide bem desse potencial e lembre-se, cada mulher é diferente em muitos aspectos, mas mantenha a sua beleza interna como externa sempre linda. Uma dica para deixar a roupa da gaveta do seu roupeiro bem cheirosinha é colocando sachês aromatizados ou até mesmo sabonetes e com certeza a sua roupa estará todo o tempo cheirosa, eu prático muito isso. Recomendo a você de beleza natural, a usar perfumes com aromas de sua preferência, mas que se adequam a cada ambiente que frequente, como em dias claros, pode ser perfumes suaves, como por exemplo o meu preferido o “Cecita do Boticário” e para a noitada em baladas pode ser o “Giorgio da Top” que amo de paixão.
Sempre use maquagem para cada ocasião
          Toda vez que saio com meu namorado, procuro surpeende-lo e me surpeender também, para que me ache linda todos os dias, dou uma vira volta no meu quarta roupa, até achar uma roupa que me sinta bem e linda e peço sugestões da minha mãe, da minha irmã ate achar uma peça que me agrade, e ao final de tudo, eu fico muito feliz de ouvir do meu namorado que estou lindaaaaaa, é muito gratificante, pois o esforço valei apena, hihihihihihihihi. Mulher de beleza natural, sempre fique atualizada procurando informações e dicas de tendências de moda, para ficar sempre bonita todos os dias. Com certeza você vai causar muita admiração e seu auto estima lá pra cima, hihihihih, mas venho lembrar:

"seja você mesma sempre"
Cecita da Boticário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário!!