Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!

Mulher de Beleza Natural seja bem vinda, este blog foi criado para você compartilhar comigo, minhas experiências, idéias, dicas de beleza, tudo sobre a mulher e assuntos variados, lembre-se, sempre fique atualizada nas tendências da moda, porém seja você mesma sempre e se poder crie seu próprio estilo. Curta este blog, que foi criado justamente para você. :)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Pele"

Quando comprei este produto "Lily da Boticário", nunca mais parei de usar, é muito cheiroso e deixa a a minha pele bem mácia, use também, você vai adorar!
Mulher de beleza natural, cuide sempre de sua pele, passando hidratantes com arama de sua preferência, tanto durante o dia, como antes de dormir, pois quem não gosta de estar perto de uma pessoa cheirosa e causando admiração pela pessoa amada? Pois qual é o homem que não gosta de estar perto de uma mulher cheirosa e ainda mais com a pele mácia. Recomendo também, para você cuidar da pele, dormir bem, no mínimo 8:00 por dia, eu prático muito isso, pois acredito que a pele fica mais bonita e hidratada e não deixo de usar sempre creme hidratante para o rosto e para o corpo e o nome que dou para esta prática é "sono da beleza".
Adoro está fruta. "Maçã" uma ótima fonte de vitaminas
          Recomendo a você, se alimentar bem e beber bastante água durante o dia inteiro, pelo menos 2 litro por dia, para hidratar a sua pele e também para evitar dõenças, se alimente bem, como alimentos saudáveis como por exemplo, frutas e verduras e não esqueça, antes de sair de casa passe um protetor solar de sua preferência, mesmo não estando com o dia de sol. 
Para me proteger do sol, não deixo de usar o protetor solar para o corpo e para o rosto da Natura
Recomendo que para deixar a pele mais bonita, pinte os cabelinhos de suas pernas e braços e depois finalize com um óleo natural para a pele, este item você poderá encontrar no link "Depilação", com mais detalhes.
Este produto é outro que faz parte do meu kit de beleza, o "Florata do Boticário", que coisa cheirosa. Amo de paixão!
Existem vários produtos de hidratação para a pele, com aromas diferenciados a venda no mercado de cosméticos, com isso, quando for comprar creme hidratante ,compre aqueles que possuem qualidade para não causar alergias em você e escolha o aromo que mais te agrade, para não ficar de enfeite em sua prateleira. Quando for se bronzer, para pegar aquela marquinha que você tanto adora, fique avontade, mas não vá abusar tanto do sol, para mais tarde não causar ardência e ficar descancando, podendo gerar manchas em sua pele, recomendo que use produtos adquados para o bronzeamento e antes de tudo, vá em algum demartologista ou até mesmo em clínicas de estéticas, para que possam dar algumas dicas para o seu tipo de pele e quanto tempo vc poderá ficar no sol, para pegar aquele bronzeado.
O sabonete que faz parte da minha beleza é o Dove Hidratante e Esfoliante
Este sabonete também faz parte da minha beleza, por ser muito cheiroso
          Quando quero pegar uma corsinha, eu fico no sol da manhã, até ás 10, porque não gosto de ficar descascando e correr o risco de ficar manchada, e após o bronzeado, tomo aquele banho com um sabonete hidratante que mais adoro, o dove, e logo após ao banho passo um creme hidratante, para deixar minha pele cheirosinha e mácia, finalizando com uma roupa confortável, cheirosa e limpinha, eu me sinto linda, mesmo em casa. Não esqueça mulher de beleza natural, procure produtos para o seu tipo de pele, e o aroma de sua preferência, tá ok!
Água é um dos itens fundamentais em nossas vidas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário!!