Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!

Mulher de Beleza Natural seja bem vinda, este blog foi criado para você compartilhar comigo, minhas experiências, idéias, dicas de beleza, tudo sobre a mulher e assuntos variados, lembre-se, sempre fique atualizada nas tendências da moda, porém seja você mesma sempre e se poder crie seu próprio estilo. Curta este blog, que foi criado justamente para você. :)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Radiza - Sobre Mim"

Diza

.:ﮨﯝﮨ♥ﮨﯝﮨ:.
          Sou uma moça, muito feliz, apesar de algumas vezes. enfrentar dificuldades e problemas, mas procuro sempre estar bem comigo mesmo e procurar o melhor caminho para sair das minhas dificuldades. Gosto de estar linda todo o tempo e ficar ligada nas tendências da moda e procuro estar de bem com a vida e com todos ao meu redor.
..............
         Quando terminei minha faculdade, imediatamente fui procurar um emprego para colocar meus conhecimentos em prática e não demorou muito, encontrei um emprego maravilhoso. Em um dia da semana, estava no computador do meu trabalho, então uma colega de trabalho, me deu uma idéia que nunca tinha pensando antes, que era criar o meu próprio blog, na qual eu poderia descrever textos em cima de um tema que mais gostasse. Então isso veio como uma bomba, ai fui procurar informações na internet, como criar um blog e qual seria o tema que eu poderia desenvolver e o que eu poderia agregar com isso.
................
          Criei este blog, com o tema que mais gosto, que é a beleza natural da mulher, e ofereço este blog, as mulheres de todas as idades que possuam a sua beleza natural, linda em qualquer momento e poder compantilhar com você, minhas dicas de beleza e tudo sobre a mulher.
.:ﮨﯝﮨ♥ﮨﯝﮨ:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário!!