Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!

Mulher de Beleza Natural seja bem vinda, este blog foi criado para você compartilhar comigo, minhas experiências, idéias, dicas de beleza, tudo sobre a mulher e assuntos variados, lembre-se, sempre fique atualizada nas tendências da moda, porém seja você mesma sempre e se poder crie seu próprio estilo. Curta este blog, que foi criado justamente para você. :)

terça-feira, 8 de março de 2011

"Mensagem para Você"

Olá galerinha, gostaria de pedir desculpas por não ter mais postado artigos sobre o universo da mulher, pois nos últimos dias estou sem net, mas sempre que poder estarei postando novos artigos para você "Mulher de Beleza Natural".

Nós estamos na época do carnaval, então aproveitem amiguinhas e se divirtam, porém tenham cuidado com a sua saúde, beba muita água e sucos, não abuse de bebidas alcólicas, não corra no transito, coma alimentos saudáveis e leves e use muito protetor solar tanto no corpo como para o seu rosto.


Hoje é 8 de Março, dia "Internacional da Mulher", então quero parabeniza-las pelo nosso dia e deixar uma pequena mensagem a vocês.

"Mulher de Beleza Natural, nunca desista de seus sonhos e nunca deixe ninguém lhe dizer que você nunca vai conseguir realizar seus sonhos/desejos, pois acredito que nada nesse mundo é impossível, pois o que importa é a sua vontage de seguir em frente e dizer que nós ja somos viteriosas. Parabéns!!!!"

2 comentários:

  1. Isso aí... Nunca desistir faz parte das nossas vidas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Thássia, seja bem vinda ao blog "Beleza Natural da Mulher". Abraços!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário!!